quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Notícias: Clock Tower... Arthur Machen... Últimos dias

Os últimos dias para da campanha do livro "O Mestre do Oculto" produzido pela Clock Tower sobre Arthur Machen estão se aproximando. A edição limitada reuni 9 contos do autor galês, incluindo sua obra mais conhecida, "O Grande Deus Pã" (que também é livro da Penalux e que será resenhado pelo Rodrigo Kmiecik) e uma série de extras.

A Editora Clock Tower, responsável pelo lançamento de O Rei de Amarelo de Chambers, O Mundo Sombrio de Robert E. Howard (indisponíveis temporariamente para aquisição) e O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft (esgotado no momento), está terminando o financiamento de Arthur Machen – O Mestre do Oculto, primeira obra mais completa em português reunindo obras do autor. E a editora tem planos no futuro de seguir com livros de Machen, uma vez que eles tem material já traduzido para mais 2 livros.

Assim como em seus lançamentos anteriores, a Clock Tower define este novo projeto como um "livro participativo": quanto mais pessoas adquirirem a obra, mais extras poderão ser adicionados. O livro só poderá ser comprado na pré-venda, e depois disso não será mais vendido.

Arthur Machen foi um escritor e jornalista galês, conhecido por suas obras sobrenaturais e de fantasia. Seu conto mais conhecido, a novela O Grande Deus Pã, estará no livro da Clock Tower junto com outras obras inéditas em nosso idioma.

Mais informações sobre a editora e o livro:


Vídeo: