quarta-feira, 5 de junho de 2019

Embaixador brasileiro de Agatha Christie, Tito Prates lança livro em pré-venda


Uma série de mortes, até então desconectadas, começa a assombrar os moradores de São Paulo. Em todas elas o assassino deixa sua marca: a unha do dedinho do pé pintada de rosa. O delegado Meireles e sua equipe de investigadores se empenham em desvendar o mistério por trás dessas mortes horrendas e descobrem que lidam com um serial-killer copycat e que a resposta à pergunta “quem será a próxima vítima?” pode estar no Museu do Crime!

Essa é a premissa do mais novo livro de Tito Prates. O dentista e administrador de empresas é conhecido por ter uma paixão literária tão forte que o torna incomum. Aficionado por Agatha Christie, é um dos dois embaixadores dela no mundo, inclusive, sendo biógrafo brasileiro da autora britânica - vide Agatha Christie: From My Heart — Uma Biografia de Verdades (Tito Prates).

Originalmente uma publicação independente, agora está em formato físico pela editora Monomito. Escrito para estômagos fortes, crimes que ocupam o imaginário coletivo nacional desfilam em tons sangrentos. O bandido da luz vermelha, o crime da mala e o caso Von Richthofen fazem parte de seu estandarte.

BOX: Livro Museu do Crime com frete incluso + 4 fotos da série Poirot e a foto exclusiva para este kit Poirot e Hastings no Egito, todas tamanho 20X25 licenciadas + marcador de páginas personalizado e marcador Poirot + postal Witness for the Prosecution + bloquinho e mochila ecobag personalizadas do livro e nome nos agradecimentos
A quem diga que ele deixa o bigode crescer entre julho e setembro (período em que se comemora o aniversário da autora) no formato de um gancho, uma das marcas principais do detetive Hercule Poirot. Viciado em crimes, Tito também faz seleções de antologias, como para a Constelação e mais recentemente para a Luva Editora.

Seu mais novo livro, Museu do Crime, está em pré-venda pelo Catarse"Quando a gente é pequeno todas as conquistas têm que ser comemoradas. Uma das que a Monomito pode estourar uma champanhe é a conquista da confiança do Tito Prates." diz Adriana Chaves, editora na empresa Monomito Editorial.

A campanha vai até o dia pode apoiar este projeto até o dia 10 do mês que vem. Link aqui.