quinta-feira, 6 de outubro de 2016

AQUI É DEFINITIVAMENTE A CASA DO TERROR...

As parcerias e os novos projetos só aumentam.

Recentemente, chegou pelos correios um exemplar da segunda edição livro Horror na Colina de Darrington da Faro Editorial. O livro inicialmente publicado pela Editora Novo Século hoje está entre um dos destaques da Saraiva.


Com uma edição definitiva, o autor está em turnê pelo Brasil (mais informações aqui). Em São Paulo faremos a cobertura completa:


Outra notícia é que a Ex-Machina e o Golem fecharam uma parceria sobre o terror cósmico. Reunindo um livro todos os seus contos publicado em língua portuguesa do autor H.P. Lovecraft. São mais de 640 páginas de contos, ensaios biográfico e temático, um bestiário lovecraftiano, filmografia e muito mais. O livro irá reunir pela primeira vez em língua portuguesa o cerne da produção lovecraftiana dividida sistematicamente em ciclos: a narrativa curta completa, composta de todos os contos do mestre do horror cósmico e do macabro, com exceção das novelas, das colaborações e da produção do autor como ghostwriter (conheça com exclusividade o sumário do livro: http://bit.ly/SumarioLovecraft).