Ainda não sei se estou pronto para contar a história completa. Veja, faz alguns anos, e até hoje eu sofro com as memórias como se revivesse cada momento. Os detalhes estão embaralhados e muita coisa se perdeu. Já não sei mais o que é pesadelo e o que é realidade, não consigo mais distingui-los. Mas foi terrível. Terrível! - Marcus Barcelos
"Seja você está lendo isso, é bem provável que eu esteja morto" |
O novo lançamento da Faro Editorial é a prova que a editora cada vez mais aposta no escuro. Depois do lançamento de Colega de Quarto, ela aposta na segunda edição do livro: Horror na Colina de Darrington de Marcus Barcelos.
A novela se passa em uma colina mal assombrada nos Estados Unidos. Fantasmas, espíritos do mal, sociedades secretas e sacrifícios se unem em um livro de pouco menos de 150 páginas.
Registrando as memórias de um passado sombrio, Benjamin Simons conta suas desventuras após deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil até aquela madrugada invadida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto, sendo aquele o reduto de alguma coisa do mal, as portas para o inferno.
Com mais de 1 milhão de leituras no Wattpad autor escreve de maneira ligeira. O leitor consegue ler o livro todo em uma viagem de trem, de ônibus ou até de avião. O livro usa documentos ficcionais, como recorte de livros, revistas, jornais e outras transcrições, apenas para deixar a história ainda mais real.