terça-feira, 4 de julho de 2017

Especial Círculo das Ideias: Mundos Paralelos #9 Perpetuação de Mila Wander

Quando há o encontro de gametas, a reprodução é do tipo sexuada
Atravesso os corredores brancos da clínica a passos largos, pois sei que estou atrasado para a reunião que vai mudar a minha vida. Eu não quero mais trabalhar na fábrica de enlatados, portanto me candidatei àquela vaga sem qualquer pretensão, meio em dúvida se me adaptaria ao novo emprego. A grana era maravilhosa. Só que o trabalho era complicado, para não dizer estranho. Eu ainda não acredito que aceitei participar. - Mila Wander
Mila Wander é quente. Escritora de literatura erótica, é um dos sucessos da plataforma Wattpad - sendo dela o nono conto da coletânia Mundos Paralelos.

Mila escreveu sobre uma sociedade em que as pessoas não fazem mais sexo e a fertilização artificial tornou-se arriscada demais após um vírus atingir a população global - os bebês nascem deformados ou mortos - e o fato do vírus também ser sexualmente transmissível não facilita a perpetuação da espécie. Segundo o narrador, a maioria dos jovens ainda é virgem aos 21 anos - 30% dos jovens brasileiros perdem com 15.

Para salvar a humanidade da extinção, um grupo de homens e mulheres são treinados para povoar a Terra - e um dos narradores que nos guia nessa sociedade e nesse experimento, onde ele descobre não só o sexo, mas também seus sentimento.