terça-feira, 17 de julho de 2018

Uma nova editora no mercado do fantástico: bem vinda, Acervo Books


Não é de hoje que o mercado editorial está carente de vários elementos e narrativas. Com muito trabalho e empenho, isso vem se quebrando aos poucos. A criação de editoras de nicho, plataformas de publicação online, a volta das revistas segmentadas e o desenvolvimento de novos meios de comunicação deixaram esse mercado mais dinâmico.

Chegou a hora de conhecer a grande novidade do ano! Fãs da Literatura Fantástica, vocês pediram, e eles atenderam. Que tal a gente trabalhar para redefinir os conceitos do mercado? Conheça o novo projeto: o Acervo Books, selo do site Acervo do Leitor.

Esse anuncio só me deixou feliz! Crescemos juntos - eu por um caminho e eles por outro. Resolvi focar mais na minha carreira acadêmica do que na minha carreira literária ou nesse meio editorial. Sempre que não pude ir em um evento, fiz questão de divulgar. Se o trabalho feito por eles for tão bom quanto em seu site Acervo do Leitor, temos bastante sorte.

Eles estão com um livro preparado para Agosto, mas ainda não divulgaram o nome - do autor ou do livro. Parabéns a inciativa Artur Moraes, Diego Ribeiro, Lucas Ramos e Guilherme Caciano. E só desejo sorte nessa nova etapa! - vocês já tem uma tag especial para meu site. 

Lembrando que temos Clube LeYa de Ficção Fantástica em São Paulo organizado por eles na próxima semana no sábado, dia 28 de julho às 15:00, na Saraiva do Shopping Center Norte.

Para saber mais, veja o vídeo abaixo: